Baixe sons do Sandrão no Trama Virtual


O novo cd tem quatro faixas e tem participações de peso como Tio fresh, Barbie do gueto, Helião RZO, Dj Cia, Mister Bomba, Tom (Função RHK), Nego Jam e Camila Berthier.
O cd conta ainda com uma faixa bônus, com a música da rapper Barbie do gueto.


 

Sandrão Participa do Black na Cena Music Festival


O show de Sandrão contou com diversas participações de SP Funk na abertura, Função RHK, Criolo Doido, Performance do DJ Cia, Camila Berthier, entre outros.
Mas a participação mais especial ainda estava por vir. Ao som de um piano trouxeram uma casinha de criança para o palco, e com a participação de Nego Jam a sobrinha do Sandrão, a Ana Júlia conhecida como “Barbie do Gueto” deu um toque diferente ao evento. Muito bom ver uma criança seguindo o caminho do Rap e com muito talento.



Sandrão mandou um salve para a Família Brooklin Sul e para o Wu Tang Clan citando a Wu Brasil, e na sequência pediu – Faz barulho pro Sabotage!!! O Que foi atendido prontamente por todos, e aproveitou parar cantar a clássica música do maestro do Canão “Respeito é pra quem tem”.
Em sua entrevista coletiva Sandrão disse estar muito feliz em participar deste evento e disse que este evento é a “Woodstock Black”.



Confira os videos do show




 

Vídeoclipe: Sandrão – Hino do Rei

A música Hino do Rei, é uma homenagem ao Pelé e estará inclusa no álbum solo de Sandrão. O que o RAP E O FUTEBOL tem em comum? “O rap tem haver com o futebol em muitos aspectos, como regatar pessoas para fora das ruas e é um esporte praticado pela periferia, que sempre leva o hip hop em suas comemorações de torcida. Essas identificações já vem de muito tempo, e que hoje também tem se fortalecido nos RAP’s dos cantores e vai continuar também. Assim como a volta do original wu-tang, porque são coisas do povo e que eles escolheram pra si.” afirma Sandrão.

Assista o vídeo clipe “Hino do Rei”, e deixe o seu comentário

 

Barbie do Gueto lança sua primeira música

Barbie do Gueto é o nome artistíco da pequena Ana Júlia, sobrinha do rapper Sandrão, do RZO.