Sandrão Participa do Black na Cena Music Festival


O show de Sandrão contou com diversas participações de SP Funk na abertura, Função RHK, Criolo Doido, Performance do DJ Cia, Camila Berthier, entre outros.
Mas a participação mais especial ainda estava por vir. Ao som de um piano trouxeram uma casinha de criança para o palco, e com a participação de Nego Jam a sobrinha do Sandrão, a Ana Júlia conhecida como “Barbie do Gueto” deu um toque diferente ao evento. Muito bom ver uma criança seguindo o caminho do Rap e com muito talento.



Sandrão mandou um salve para a Família Brooklin Sul e para o Wu Tang Clan citando a Wu Brasil, e na sequência pediu – Faz barulho pro Sabotage!!! O Que foi atendido prontamente por todos, e aproveitou parar cantar a clássica música do maestro do Canão “Respeito é pra quem tem”.
Em sua entrevista coletiva Sandrão disse estar muito feliz em participar deste evento e disse que este evento é a “Woodstock Black”.



Confira os videos do show




Penulis : SANDRAO RZO ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Sandrão Participa do Black na Cena Music Festival ini dipublish oleh SANDRAO RZO pada hari . Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Sandrão Participa do Black na Cena Music Festival
 

0 comentaris:

Postar um comentário