Lançamento Teaser "3001" com Twittcam

Dia 01/04,  isso mesmo,  dia 01 de abril (isso não é mentira) a partir das 14hs vai rolar uma twittcam junto com alguns convidados para apresentação do TEASER do mais novo trabalho "3001".
.
"3001" Um video futuristico, inovador no Brasil por ser o Primeiro video de Rap todo feito em 3d.
.
Vale a pena conferir:





 

 

Sandrão e Dj Celo no BlackTV



No ultimo dia 17, Sandrão e Dj Celo participaram de uma descontraída entrevista no Programa Black TV. Renato Taroba, Miria Alves e Ana Paula receberam a dupla que falou sobre seus projetos e novos trabalhos.

Confira aqui como foi





 

9° Tributo a Sabotage

    No próximo sábado, 24, a partir das 14hs Sandrão e DJ Celo participarão do 9° Tributo ao Sabotage que acontecerá na Comunidade de Heliopólis.

    O evento tem um significado muito importante para Sandrão, além de acontecer numa comunidade forte de São Paulo, ainda lhe dará a oportunidade de interpretar as belas canções do poeta, irmão e parceiro Sabotage.



NÃO FIQUE DE FORA!!
 

SANDRÃO e DJ CELO no ‎BLACKTV

No próximo Sábado, dia 17 às 20hs, Sandrão e Dj Celo são os convidados do Programa Black TV. O programa que é apresentado por Renato Taroba, Miria Alves e Ana Paula Santos receberá a dupla para um bate papo ao vivo, onde contarão tudo sobre seus trabalhos e seus novos projetos..




Não fique de Fora dessa, acompanhe pelo site http://www.alltv.com.br/
 

Videoclipe "RESPEITO ORIENTAL

Hoje foi lançado o Videoclipe "Respeito Oriental". O videoclipe q foi gravado no Brasil e no Japao, trazendo a relacao entre a cultura desses 2 países em grande estilo, Wu Brasil esta por perto... 
Finalizado por "13 produções", com roteiro e direção de Sandrão, Mixagens Dj Cia e ainda participação especial de Leandro Kaname e Franciane Missaka....





 

Lançamento "RESPEITO ORIENTAL" com Twittcam

Amanhã, dia 09, às 14hs eu e meu Parceiro Dj Celo faremos uma twittcam para lançar o Videoclipe "Respeito Oriental.. O Videoclipe é uma inovação no Rap, pois sua gravação foi feita em 2 países, Brasil e Japão..


Leia mais : http://sandraorzo.blogspot.com/2012/02/novo-videoclipe-respeito-oriental-sera.html
 

Novo "Respeito Oriental" será lançado 09/03

 Está previsto para dia 09 de Março o lançamento do Remake do Videoclipe "Respeito Oriental 2012" . 

Liberamos algum material como teaser e fotos pra galera ter uma noção do que está por vir...



O video clipe q foi gravado no Brasil e no Japão traz a relação entre a cultura dos 2 paises. Produzido por "13 produções", com roteiro e direção de Sandrão, Mixagens Dj Cia e ainda participação especial de Leandro Kaname e Franciane Missaka.... 


A primeira versão de Respeito Oriental rendeu a indicação como melhor video clipe no VMB (Premiação da MTV) e Premio Hutus , sendo q no ultimo faturou o troféu. 
Confira a primeira versão :



Sandrão tb participou ao vivo da entrega da premiação do VMB, cantando Respeito Oriental.





 

"Barbie do Gueto" no Rap Du Bom

No próxima sabado, dia 03, Ana Julia (sobrinha do Sandrão) mas conhecida como "Barbie do Gueto" é a convidada de Rappin Hood no Rap du Bom. A pequena estará ao vivo para Falar sobre seus trabalhos e seus novos projetos ..

Não fique de fora !!!
Só sintonizar, às 21:30h, na 105,FM


Você que não é de São Paulo pode acompanhar via web :
http://www.radio105fm.com.br/